Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Roberta Sudbrack em pequenas porções

Com a confusão de hoje esqueci de comunicar, feliz da vida, para quem não leu a resposta dela aqui, que agora tenho a permissão da chef Roberta Sudbrack para postar as receitas do livro “Uma chef, um palácio” testadas por mim. Vou fazer um marcador para identificar e facilitar a busca aos interessados. Roberta, sem dúvida, é uma das grandes profissionais brasileiras. Talentosa e competente, tem no seu currículo a estruturação da cozinha do Palácio do Planalto, no governo Fernando Henrique, o que incluiu, além do dia-a-dia, as recepções às autoridades de vários países. Hoje, está à frente do restaurante que tem seu nome e desenvolve uma cozinha autoral e de pesquisa de produtos brasileiros. Já me derramei em elogios aqui porque admiro seu trabalho e sua personalidade e acho que precisamos elogiar sim quem faz o que gosta, que luta para vencer as dificuldades, tudo com muito amor e verdade. Aguarde. Visite http://www.robertasudbrack.com.br/.

Nenhum comentário: