Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Não deu

Sei que não sou a única pessoa com problemas eletrônicos e de conexões, mas hoje foi demais... O site no qual eu hospedo as páginas do “leia mais” dos posts sumiu, junto com ele todos os textos já publicados aqui, depois foi a vez da diagramação das fotos que não “casavam” com os textos de jeito nenhum. Perdi o almoço. Comi uma salada e um sanduíche que não “caiu” bem... Não recebi a tempo a mensagem da professora de que não teria aula hoje e ainda estou aqui no meio do caminho. Não li nada hoje à noite, não visitei meus blogs preferidos e se eu não colocar todos os posts da 15ª aula de chef hoje dancei, amanhã minha agenda vai acumular porque estou com o dia todo ocupado e eles só entrarão aqui na sexta-feira quando já terei a 16ª aula me esperando. Então, como estou vendo que não vou conseguir mesmo, só me resta pedir desculpas aos leitores e desabafar um pouco. Volto amanhã, se der, ou na sexta-feira com muiiitas novidades. O que me salva é que a hora hoje com a analista valeu para me livrar do fantasma da perfeição, além de muitas outras coisas.

Nenhum comentário: