Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

domingo, 30 de março de 2008

Blogueira na TV

Um amigo indicou e eu fui parar no site/blog do jornalista da Veja, responsável pelo programa O Melhor das Cidades e também colunista na CBN, Marcos Emílio Gomes. Agradeço o carinho e a oportunidade!

Fui parar na TV também. O Espaço Gourmet Gastronomia convidou-me para representar a escola no programa Toda Tarde na TV Transamérica. E lá fui eu, timidamente. Fiquei nervosa, claro, mas como foram dois programas, consegui relaxar no segundo e “doeu menos”...O apoio do chef Gui foi fundamental, tanto durante a apresentação quanto na preparação dos pratos. Foi na sexta-feira passada, mas amanhã tem mais, no canal 59, às 16h. Para assistir: acesse o site da TV. Escolhi receitas fáceis, primeiro porque nunca cozinhei com platéia, segundo era pouco tempo, terceiro era uma cozinha que só tem um fogão e nada mais...

“...que a gente tenha dado a devida importância a todos os momentos que valeram boas gargalhadas!” Acabei de ler isso no blog da chef Roberta Sudbrack e lembrei que na noite passada ri muito entre amigas “de muito tempo” numa festa deliciosa e isso não tem preço. Tudo estava muito agradável. Foi no Hotel Mabu. Parabéns!

“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório; sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. De Mattieu Ricard – o homem mais feliz do mundo.

3 comentários:

Juliana disse...

Jussara, parabéns e muito sucesso!
Beijinhos

Leila disse...

Parabens!!!
beijinhos

Jussara Voss disse...

Obrigada pela visita! E pelos blogs!Parabéns para vocês também e vida longa. Beijo.