Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Gastronomia no sangue


Já fiz muitos cursos, a maioria desses de uma aula e um cardápio pré-definido. Já tive a oportunidade de aprender com o Sérgio Arno, Christophe Besse, Bianca de Mio, Celso Freire, entre outros. Apenas um foi mais longo quando fui parar na cozinha do restaurante Capoani, tocado na época pelo excelente Flávio Frenkel, hoje no bufê Anis Gastronomia. Ali aprendi muito, mas não pratiquei tanto quanto gostaria, por isso acho que tenho uma espécie de vício, o de aprendiz permanente, ou será que quero ser chef mesmo e por isso sou recorrente ao tema? Bom, mesmo indefinida, continuo na labuta dos treinamentos seguindo com outra ocupação profissional. Só que agora “peguei pesado”, estou nessa de ser "chef profissional" e você pode acompanhar as aulas aqui.

Nenhum comentário: