Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cahors


Eu não entendo nada de vinho, por isso, bisbilhoto as colunas e blogs como o do jornalista Luiz Horta e fiquei superfeliz quando li recentemente uma dica sobre os vinhos do Sudoeste e do Sul da França, entre eles o da região de Cahors – uma opção para os caríssimos Bordeaux e Borgonha. Por acaso, ou sorte, talvez, eu conheci um produtor do vinho da região e o representante aqui em Curitiba e posso dizer que a linha mais simples eu encaixaria em “Todo dia? Claro, porque não?” Preciso conhecer mais. Já comprei na Adega Brasil, que agora tem uma loja no Mercado Municipal de Curitiba. Mais informações com Christian Mathieu 41 3078-0601. No site tem compra on-line www.vinsdefrance.com.br.

Nenhum comentário: