Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Como dar nota

Outro dia, duas pessoas fizeram comentários sobre o blog: uma disse para eu nunca indicar um restaurante como “ótimo” porque não poderia sustentar essa indicação, por várias razões. Para começar porque nem todo mundo tem o mesmo gosto, certo. Outro motivo: porque muito restaurantes, principalmente os de Curitiba, não conseguem manter uma regularidade no padrão. Um dia a comida é ótima, outro dia nem tanto... Então, estou perdida, pensei, já publiquei muitos elogios aqui...O outro comentário era de que o blog era muito “light” e sugeriram mais “pimenta”, com críticas. Até agora, quando não gosto muito da comida, prefiro apenas não comentar nada. Acho que vou ter que pedir ajuda para tal incumbência...alguém se candidata ao posto ou eu falo com a minha analista?

Nenhum comentário: