Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Forno combinado

Com os problemas eletrônicos acabei não falando muito sobre o forno combinado, que tem como diferencial a possibilidade de, em um único equipamento, assar, fritar, grelhar, gratinar, aquecer sem ressecar, cozinhar em banho-maria e a vapor. Usa ar quente ou vapor ou os dois combinados. Longe da fumaça e do calor, com rapidez e manutenção de sabores, propriedades dos alimentos e texturas, o forno tem sido a alegria dos cozinheiros. Existem modelos a gás ou elétricos, de pequeno ou grande porte, e só exigem uma instalação especial de água e esgoto. Tecnologia de ponta é o segredo dessa maravilha que utiliza modernos sistemas de cocção e é de fácil operação e limpeza. Calcula tudo automaticamente, tem ajuste de tempo e das necessidades, controla o ponto da carne, por exemplo, que é sempre um problema para os restaurantes. Será que faltou dizer alguma coisa? Visite www.engefood.com.br.

4 comentários:

SLS Consultoria. www.slsconsultoria.com.br disse...

Atualmente, já está disponível no mercado internacional, inclusive em MG, uma tecnologia que cozinha sozinho, totalmente sozinho, pois você só define o alimento que quer fazer, escolhe o ponto de cocção (mau passado, ao ponto ou bem passado) grau de cozedura (claro, medio ou escuro) e pronto! Tempo e temperatura, é com ele! Isto diminui o stress na cozinha!
Com foco em soluções inteligentes e eficazes para a gastronomia, a SLS Consultoria, em seu portfólio de produtos / serviços, oferece ao mercado o que há de melhor em equipamentos e/ou recursos para que seu negocio alavanque e se torne eficiente.Em Minas Gerais, a SLS Consultoria e Representação, é responsavel pela distribuição deste e todos os outros equipamentos para cozinha profissional, oferecidos pela Engefood.
Consulte-nos
SLS Consultoria BH 31-3332-1888

Justiça em Tela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Justiça em Tela disse...

A Dablioge possui equipamento similar.
Podem checar em : www.dablioge.com.br

Unknown disse...

Ói dá para fazer tomate seco no forno combinado? gostaria muito em fazer ,mas não sei como proceder e qual função usar...obrigada