Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Collezione Café: uma opção diferenciada em Santa Felicidade

Lugar superagradável, ambiente aconchegante e capricho em todos os detalhes. Assim é o Collezione Café da empresária Solange Trombini e da chef Chris Bohnenstengel, que está dando muito certo. Local ideal para um café, um lanche rápido, ou almoço leve. São poucas opções, mas selecionadas e caprichadas: quiches, folhados, muffins, entradinhas, sopas, sanduíches, saladas, risotos, massas ou grelhados e doces, como o pastel de Coimbra, ou o de Belém, receitas portuguesas originais da família da Solange. Outra coisa boa: sempre tem uma opção de vinho e espumante em taça, além da garrafa. Eu experimentei uma saladinha, que estava muito boa e acho que ficaria melhor com as avelãs tostadas e com o molho separado, porque prefiro as pequenas porções. Esqueci de pedir... Conversei com a chef, leia mais. O café é anexo à loja Collezione na Manoel Ribas, 3540. Telefone 41 3335-0186.


Abaixo: salada de folhas verdes com figo, avelãs, queijo grelhado e mel.

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada, Jussara, pela excelente divulgação feita para o Collezione Café!
Muito bacana o seu trabalho e uma excelente forma de mostrar novos lugares e profissionais da área de gastronomia. Apareça mais vezes... um abraço, Chris

Jussara Voss disse...

Vocës merecem! Parabéns mais uma vez. Voltarei. Abraço.

Gi disse...

Parabéns mais uma vez pelo seu blog,adorei!!
Bjs,
Gisele

Jussara Voss disse...

Obrigada, Gi
Abraço

denise disse...

Espaço muito charmoso, com atendimento impecácel! Ótima opção um chá e de chá, modésria a parte, eu entendo. Muito sucesso!!!
Denise