Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

domingo, 27 de janeiro de 2008

Madrid Fusion

Espero ansiosa as novidades do Madrid Fusion (de 21 a 24) – um dos maiores eventos gastronômicos do mundo – que este ano teve o tema gastronomia, internet e novas tecnologias e que reuniu mais de 50 chefs. Achei muito interessante alguns temas das palestras: alta gastronomia com simplicidade e baixo preços (já tem em São Paulo, depois eu conto) e o camponês do século 21, com o chef Oriol Rovira, que vai falar sobre a experiência “rural” com o restaurante Els Casals, que eu espero poder visitar em breve. Li a reportagem do Luiz Horta publicada no Estadão sobre o lugar e fiquei babando. Os números do evento são surpreendentes: são 4000 pessoas, 700 expositores, 300 jornalistas e palestras dos mais importantes chefs de cozinha do mundo.

2 comentários:

Luís Fernando Ramos disse...

OLá! Gostei muito do blog... tenho em vista uma viagem à europa e queria fazer um curso de gstronomia em Madri, mas algo curto, 10 dias. Vc saberia me indicar alguma instituição que tenha esse perfil de curso. Abs

Luís Fernando Ramos

Jussara Voss disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Não conheço nada em Madrid, mas o Luiz Horta acho que poderá te ajudar porque ele está sempre por lá e conhece uns chefs e pessoas da área. Visite o blog dele (tem o endereço nos meus favoritos), só espere ele voltar de viagem. Abraço.