Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mais dicas de São Paulo e curso de chef - 1ª aula

Na minha listinha de lugares que eu queria conhecer em São Paulo faltou um de comida brasileira Sabor a Gosto, que me foi indicado por uma médica paulistana, e o Eñe, restaurante dos famosos chefs gêmeos, os espanhóis Javier e Sergio Torres Martinez. Eles tocam dois estabelecimentos. Dizem que um fica no Brasil e outro na Espanha e ninguém sabe nunca quem está aonde. Não vejo problema, desde que os dois locais estejam sob controle. Só vi o restaurante da capital paulista na última edição da Casa Vogue – porque não deu tempo dessa vez – e gostei, tem a cozinha aberta, o que eu acho muito legal. Nada como você ver a sua comida sendo preparada, mesmo que seja só uma parte, ou seja, a finalização do prato, mas já é alguma coisa. Falo isso porque comecei na semana passada o curso de Chef de Cuisine no Espaço Gourmet Gastronomia e a aula foi sobre higiene e limpeza. Ai, ai... Leia mais.

Nenhum comentário: