Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Filé e pizza: especialidades

Mariza herdou o talento e o posto da mãe no
restaurante. Ela é a responsável pelo “filé do patrão” (do outro post) que pode ser pedido com uma porção de alho – dá para ver que são crocantes? Sem falar na farofa, que é ótima! Vão dizer que eu esqueci de citar a sopa de cebola, é que eu nunca tomo – mas sei que é ótima – e o espaguete na manteiga ao sugo com posta. Para sobremesa pode pedir goiaba com ricota caseira.
Miguel “o picanha” faz as maravilhosas pizzas.


Da esquerda para a direita: Marco e Pedrinho (atrás), Paulo e Ademar (na frente).

Um comentário:

Dani é: disse...

Jussara...
Desculpe...
Mas ñ entendi a foto dessa Senhora Divaneide...

Olha quem tomou o posto da minha mae foi minha irma...Mariza, que é realmente responsável pela cozinha...

Talvez no dia que vc estava lá minha irma estava de Folga...

Ou eu ñ estou entendi nada...
Mas a história é muito semelhante a que te contei em um comentário anterior...
Bjos...