Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Baviera



Nada melhor do que uma boa comidinha caseira depois de tantas experimentações, por isso, fomos ao restaurante Baviera, um dos mais tradicionais de Curitiba. Aí nos sentimos em casa. O restaurante, aberto em 1972, está instalado em um porão de um casarão no centro histórico da cidade e vale uma visita pelo ambiente aconchegante, com iluminação de velas, e boa comida. O maitrê Ademar Coelho está no restaurante desde 1981 e é superatencioso. Vá sem medo de errar. Fica na rua Augusto Stellfeld, 18. Fone 41 3232-1995.

Um comentário:

Dani é: disse...

Olá....
Estou aqui escrevendo minha próxima história e sem imaginaçao,resolvi primeiro procurar uma foto da faixada do Baviera...
E acabo me deparo com a foto de uma pessoa conhecida...Curiosa vim ler o post...

Achei bem legal...
Sabe que minha mae foi cozinheira do Baviera por muitos anos...?
Agora ela já está aposentada e quem tomou o lugar dela foi minha irma Mariza...Meu cunhado Valdo trabalha na pizzaria...

O Ademar é realmente muito atencioso...me conhece desde de Bebe...

Vou mostrar seu blog a minha irma...Ela vai adorar...

Se ficar curiosa sobre a história que comentei é só aparecer no meu blog Travesura de uma família na terra de Timbuktú...
Também tenho outros blogs...
Quando quiser apareça...
Bjos...