Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

domingo, 9 de setembro de 2007

Para ler

Um livro de contos ou uma coletânea de artigos ou reportagens sempre são bem-vindos, principalmente, para aqueles que aproveitam todos os espaços para ler. Isso quer dizer ler na fila no banco, numa curta viagem, ou no intervalo de qualquer atividade. É uma leitura rápida e fácil, que pode sofrer pequenas interrupções. Se você é assim e ainda se interessa por gastronomia não deixe de ler “O melhor da gastronomia e do bem-viver”. Você irá preencher seu tempo, aprender e ter momentos inesquecíveis. Isso porque Luiz Horta reuniu 69 textos de 39 autores, selecionando “o que de melhor foi publicado na imprensa brasileira sobre a arte de viver bem, comendo e bebendo...”. Da cozinha do gênio criativo Ferran Adrià, do restaurante El Bulli, com direito aos detalhes do seu incrível menu degustação que chega a ter mais de 30 pratos, aos segredos da culinária japonesa com Mari Hirata, ou passando uma noite em Paris com Danuza Leão, ou descobrindo o que comem os filhos, de cinco e sete anos, de Marcelo Fromer, é puro prazer. Recomendo.

P.S. Tenho que agradecer ao amigo Ricardo Pereira pela gentileza do presente e pela oportunidade da agradável descoberta.

Um comentário:

ric disse...

Jussara,aqui é seu agradecido amigo que ficou orgulhoso da amiga que tem um blog tão "design" quanto este.Parabéns e vou divulgá-lo para meus amigos.Acho que mais "alguém" tambem deveria ler o livro.......