Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

domingo, 6 de janeiro de 2008

São Paulo

O que ficou de lembrança? Antes de começar o blog, sempre que viajava eu tinha uma extensa programação que incluía visitar museus, livrarias, lojas de design e de artigos de cozinha, restaurantes, shows, peças teatrais, entre outras coisas. Agora inverti a ordem e concentrei em restaurantes, mas é claro que não esqueci das livrarias e das lojas de produtos gastronômicos, os outros ficaram em segundo plano, pela primeira vez. Não me arrependi. Fiquei com as (boas) lembranças, uma delas é a do restaurante Aizomê e a outra é do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. Gente que faz o que gosta com seriedade e dedicação. Acho que esse é o segredo. Saudades! Adorei conhecer o trabalho de Shin Koike, parabéns! Memórias pessoais...

Nenhum comentário: