Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Homenagem aos amigos

A filha de uma querida amiga pediu-me para indicar os melhores restaurantes de Curitiba. “São tão poucos”, disse ela. Tarefa difícil, querida, porque já elogiei algumas casas aqui e depois amigos contaram que estiveram lá e que a comida não estava tão boa assim... Então, quais são os melhores? Vou deixar sugestões para você experimentar e depois dar o seu parecer...Para ajudá-la e atender pedidos estou organizando uma listinha, com endereço e telefone, que pretendo ir completando gradativamente. Sugestões são bem-vindas! Talvez outros leitores se interessem em ajudar nessa tarefa “de escolher os melhores de Curitiba”. Veja lista abaixo.

7 comentários:

mario disse...

É isso aí! Eu incluiria o Pasta Gialla[agnollini/carneiro],Sacristia[filé ao pomodoro],Camponesa do Minho[polvo a espanhola] entre outros, cada um com um determinado prato. Estou certo?Humildemente...

Fi disse...

Boa tarde!
Trabalho na Nova Comunicação, assessoria de imprensa, e estou fazendo um levantamento sobre blogs de gastronomia para um futuro projeto de comunicação. Conheci o seu blog e achei muito interessante o conteúdo desenvolvido para este trabalho. Por conta disto, gostaria de contar com um e-mail e um telefone de contato para uma possível aproximação.
Obrigado,

Filipe Callil
filipe.callil@novac.com.br
11 3849-3543

Jussara Voss disse...

Está certíssimo, só não conheço o polvo da Camponesa do Minho, vou lá.
Mas eu acho que você tem outros restaurantes/pratos preferidos, não tem?
Obrigada pela contribuição! Um abraço.

Jussara Voss disse...

Olá Filipe, quero saber mais sobre o projeto. Escreva, tem o e-mail na "home".

Anônimo disse...

Mario voce realmente entende desta arte e concordo com a Jussara quando afirma que voce conhece outros pratos e restaurantes e podia compartilhar conosco.
Por favor!!!

Márcia disse...

Oi Jussara, tudo bem?
Eu sugiro e gosto do Durski, La Pasta Gialla, Edvino, Expand, Barolo Tratoria, Lellis. Claro,como você mesmo disse, difícil agradar a todos os paladares...gosto não se discute.
Beijos
Márcia Toccafondo

Jussara Voss disse...

Oi Márcia! Fiquei feliz com a tua visita e agradeço a colaboração!
Vou, assim que conseguir, fazer uma enquete e organizar melhor as contribuições dos leitores. Beijo.