Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

domingo, 4 de maio de 2008

Canja, chá, caviar e bolinho de arroz do Alex Atala

Também nunca tinha feito canja por considerá-la “comida de doente”, que nada, santa canja, fez um bem danado. Antes tomei um chá com torradas no O Barracão (veja em lojas e cafés nos itens ao lado) e acho que a proprietária adivinhou meu estado e me presenteou com um agrado, decorou minha xícara com cravos. Um detalhe, que para mim é essencial. Aliás, O Barracão, derrubada a proibição, voltou a vender bebidas alcoólicas e já aparece nas prateleiras o estoque de vinhos da loja. Voltando ao fim de semana: escolhi a receita do bolinho com caviar do mestre Alex Atala, que como sempre não decepcionou, é maravilhoso. Veja a receita.

Nenhum comentário: