Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Antibióticos 1

Preocupa-me a facilidade com que a maioria das pessoas toma remédios, antibióticos inclusive. Depois de tratar uma otite com homeopatia e acupuntura sem sucesso, fui até um conceituado otorrinolaringologista que me receitou antibiótico e cirurgia, caso o remédio não resolvesse. Pois não resolveu e fiz a cirurgia. Achei que o caso estava solucionado, para a minha surpresa, meses depois o problema voltou! Outro otorrino, outro diagnóstico: otite em adulto é muito difícil tratar, mas antibiótico não terá efeito nenhum sobre o problema! Use somente soro nasal (cloreto de sódio) e volte para a homeopatia, se preferir. Outro homeopata, outro tratamento e a otite foi embora. Por que contei isso? Por causa do uso de antibióticos na produção de alimentos. Leia abaixo.

Nenhum comentário: