Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Jornal velho

Sou de guardar jornal para ler depois, não conheço mais ninguém que faça isso, pois jornal é para ser lido no dia, depois só serve para embrulhar peixe... Só que eu não dou conta de tudo o que eu quero ler e guardo as matérias atemporais e quando posso vou à pilha dar uma olhada e quase sempre tenho surpresas agradáveis, como quando achei a edição do Paladar (O Estado de São Paulo) sobre suflês. Admiro quem não tem tantos interesses e tempo livre... Isso nunca acontece comigo. É o livro que eu não li, a revista nova que acabou de chegar e fica “me olhando”, as receitas que “me chamam”, os filmes que quero ver, a ginástica que exige mais tempo, a ioga esperando a hora de ser retomada... Uma lista infindável...

Nenhum comentário: