Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

domingo, 21 de setembro de 2008

Fim de semana: ufa!

Cozinhei bastante no fim de semana, quer dizer, foram apenas dois pratos, mas o “ufa” no título é pelo trabalho que deram. Gostei do resultado, mas já fiz pratos melhores, além do que sai com o dedo ralado por conta de uma batata “telha”, que ainda por cima quase acabou queimada. Mas antes de publicar as receitas preparadas, codorna fermière sobre purê de mandioquinha e da paleta de cordeiro ao forno com farofa, ambas do Alex Atala, coloco a da semana passada, que fiquei devendo. Então, lá vai: croustillant de aspargos e camarão em manteiga suave de cúrcuma, da Roberta Sudbrack. A receita é ótima, só me bati com a massa folhada, preciso voltar no Mercado Municipal e conversar com o Fábio, nunca tinha usado, e com o molho, que não pode ferver, um segundo de descuido e tive que jogar tudo fora e começar novamente. Recomendo: muito bom!

2 comentários:

zaira disse...

que pena que não postou a receita de Croustillant de aspargos frescos

poderia me enviar estou procurando e não acho a mesma

Jussara Voss disse...

Oi, Zaira
Eu publiquei, mas o provedor sumiu com ela...
Vou colocar no meu endereço atual www.bemparana.com.br/vossoblogdecomida
Já faz tempo que pensava nisso, agora tenho um bom motivo, vou começar por essa receita, que é ótima.