Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Manga grelhada com maracujá e pimenta, por Alex Atala

Semana curta e só agora termino de publicar o cardápio do feriadão e ainda não pensei no próximo fim de semana, mas vamos a manga. Aqui sim estamos diante de uma receita exótica, com sabores fortes, manga, maracujá, pimenta, tapenade, alho, uma delícia e também muito fácil de elaborar. A única dificuldade pode ser cortar a manga, eu tive a ajuda de um grande amigo que tem um “traço” forte e fez um corte perfeito. Não é difícil, só precisa um pouquinho de atenção. Veja a receita.

2 comentários:

Mesa de Ana Teresa disse...

Oi Jussara,
esta manga deve ter ficado deliciosa, pois adoro manga. Qdo minha cozinha voltar a funcionar (está em reforma), vou fazer. Para quem disse que não sabe cozinhar, você tem feito coisas ótimas.
Bjs
Ana

Jussara Voss disse...

Oi Ana, sabe que a manga fica uma delícia mesmo, pode experimentar.
Eu só sei reproduzir receitas...mas estou aprendendo.
Cozinha em reforma? Não é fácil! Boa sorte. Também preciso reformar a minha, só que não criei coragem ainda.
Abraço,
Jussara