Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

domingo, 21 de setembro de 2008

Sake

Eu tinha uma bronca comigo mesmo (uma das muitas), pois não conseguia gostar de sake. Bom, isso era no tempo que só serviam sake nacional... Agora, com a facilidade de achar os sakes importados em todos os lugares tudo mudou e passei a apreciar a bebida. Como disse uma amiga “sou bico fino”, achei engraçado quando ouvi a afirmação, mas isso está ficando sério. Outra amiga ficou preocupada porque me convidou para um churrasco. Será que ela come? Perguntou temerosa. Claro que como, se não gostar vou comer pouco, só isso. Mas fresca eu sempre fui, só que nunca falava sobre isso. Voltando a história do sake, se você gosta da bebida, li no Marcelo Katsuki sobre um blog só sobre a bebida que é do Alexandre Tatsuya. Espero aprender um pouco mais sobre o assunto.

Nenhum comentário: