Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Camarão à Provençal

Pelo número de acessos, o blog recebe poucos comentários, muitos leitores preferem enviar um e-mail, talvez seja pela exigência de uma conta no Google para deixar um recado, vai saber. Bom, eu estava em dívida com um deles, fiquei de testar um prato e se fosse bom publicar. Ele já mandou uma receita anteriormente, aliás, perfeita, é bom destacar, era da batata “Gratin Dauphinois”, lembram? Simples, simples (sem bechamel) e maravilhosa. Generosamente, ele também enviou a receita do “Camarão à Provençal”, que diferentemente do modo tradicional como conhecemos nessa o alho é colocado no arroz que acompanha o prato. Cinqüentenária, a receita é do restaurante La Pailotte, na França. Ficou delicioso, mas acho que pode ficar melhor, vou “treinar” mais vezes. A receita é muito fácil e rápida, pode experimentar, mas tem que gostar de alho e seguir as suas dicas, que são muito úteis. Veja a receita e as dicas dele aqui.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Que receita rica. E eu acho que cozinhar não é difícil. Basta ter um pouco de paciência e saber exatamente o que tem que usar. Que é o mais difícil. Eu comi essa receita em um dos restaurantes em perdizes. Mas eu não sabia como cozinhá-lo eu mesmo. Agora eu sei.