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segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Alucinados por Cini

Casa cheia no lançamento para a imprensa da nova campanha da Cini “alucinados por Cini”, nesta segunda-feira (22) no restaurante Picanha Brava. A tradicional empresa de refrigerantes propõe uma renovação da marca, que tem 104 anos de história. Tampinhas valem divertidos “toys art” na nova campanha “junte e troque”, apresentados em cinco modelos diferentes. A idéia é fazer com que os produtos da marca alcancem todos os públicos. “A Cini ainda é uma referência mais para os adultos”, comentava um representante da área de marketing da empresa. Faz sentido, recentemente, uma amiga contou que seu filho universitário chegou com uma “novidade” em casa porque tinha tomado um refrigerante de laranja, novo, muito gostoso chamado “wimi”, pronunciando o nome como em inglês, algo como “uaine”. Quando começaram a produzir refrigerantes, Ezígio Cini e seu filho Hugo Cini, aposto não imaginavam que a fábrica caseira seria a única da cidade, entre mais de uma centena, a ser industrializada e ter vida longa. Hoje, são mais de 50 produtos, além dos refrigerantes, a empresa comercializa sucos, chás e água, entrando no mercado com uma proposta mais saudável. Quando eu tomava refrigerante era fã da gengibirra, sabor exclusivo de gengibre da Cini Bebidas, que precisa ser decantado por 18 meses até que esteja pronto ao consumo.

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