Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Rubaiyat


Parabéns para o grupo Rubaiyat que fez 50 anos! São quatro casas em São Paulo: Baby Beef Rubaiyat (na Alameda Santos e na Brigadeiro Faria Lima), A Figueira Rubaiyat (que sempre dá saudades) e a casa mais nova O Porto Rubaiyat (que dizem ser divina também); e duas no exterior, a Baby Beef Rubaiyat em Madri (Calle Juan Ramon Jimenez, 37) e a Cabana Las Lilás em Buenos Aires (Aléia Moreau de Justo, 516). Gente que sabe o que faz.

3 comentários:

ric disse...

O que chama a atençaõ no Grupo Rbaiyat é o extremo cuidado com a ambientação dos restaurantes.Se não me engano um dos filhos do proprietário é arquiteto e fez por último o restaurante de Madrid,um show de bom gôsto.Os projetos fogem dos macetes tradicionais e são feitos para durar,ou seja sem modismos cansativos.O Figueira é um espaço fantástico,muito bem resolvido ,principalmente levando-se em conta o tamanho do local.O espírito do lugar,ah o espírito do lugar......é o segrêdo!!!

Jussara Voss disse...

concordo, concordo e concordo...
sentar embaixo de uma figueira como aquela é magia suficiente para nos elevarmos e, ops, até esquecermos de falar da comida! que é muito boa!

alberto disse...

Estive lá neste final de semana para experimentar o "kobe beef" e concordo plenamente com vocês. O restaurante é muito bom.