Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Bem-vindos ao Campania


Na cozinha, ou no salão, é a família que toca o restaurante italiano Campania instalado há pouco mais de um ano na Prudente de Moraes, quase na esquina da Carlos de Carvalho.

5 comentários:

ric disse...

Já escutei comentários muito positivos a respeito deste restaurante,alguns amigos que foram lá gostaram muito,com destaque para a sobremesa que está no blog.Estou curioso para conhecê-lo.

Jussara Voss disse...

Espero que você goste!

ric disse...

Fui conhecer o Campania.Uma gostosa surprêsa,muito bom o restaurante,valeu a visita.
O ambiente é um pouco escuro,nada que uma revisão na posição das lâmpadas não resolva.A comida é muito gostosa e bem apresentada,serviço bastante cordial e simpático por parte do Rafael.O caradápio é bastante variado e convida a voltar para novas experiências.O que não dá para entender é como um restaurante com tamanha qualidade fique vazio em pleno sábado a noite.As vezes acho que Curitiba é um mistério......

Jussara Voss disse...

Bom mesmo, não é? E com certeza, Curitiba é um grande mistério!

cBoaretti disse...

Concordo plenamente com este 'mistérios' de Curitiba, e não os entendo. O restaurante é fantástico, decoração elegante e agradável, em especial para a simpática lareira, boa carta de vinhos, o Rafaeal e família são muito simpáticos, educados e hospitaleiros, e a comida é absolutamente 'MARAVILHOSA' , na terceira vez que fui lá, de entrada comi a Bruscheta Pomodoro que é fenomenal , o tomate dele parece de outro planeta, tbém comi, em especial, o mignon com gorgonzola, e fiquei simplesmente em estado de 'choque'. Conheço os melhores restaurantes de Curitiba e me sinto qualificado para fazer este comentário: A comida dele nos traz muita emoção, adrenalina, felicidade e um prazer inigualável, pra ser sincero me falta até palavras de elogio para seu mignon, acredito que logo logo estará entre os melhores de Curitiba. Rafael, desejo boa viagem para vc, neste momento vc deve estar na Itália, e se por
acaso ler isto aí, não esqueça do Brunello di Montalcino que te pedi para eu tomar lá no seu estaurante junto com seu especial mignon. Estamos ansiosos para ir novamente logo que vc voltar de férias. Um grande abraço para vc e família e Feliz 2008. Carlos Eduardo e família.