Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Acontecimento do ano – nacional

Aqui, acho que “o” acontecimento foi a vinda do chef Alain Ducasse. O chef mais estrelado do mundo, que administra 44 restaurantes e uma escola de formação de chefs de cozinha, esteve no Rio de Janeiro no segundo semestre para efetivar a parceria com a Universidade Estácio de Sá. Na época, o mestre profetizou para a repórter Alice Gramato da revista Gula: “a gastronomia não tem mais fronteiras e o Brasil vai estar nessa competição em pouco tempo”.

P.S. um leitor me prometeu fotos do jantar preparado para o chef pelos alunos da universidade e não mandou, como não tenho o endereço dele para cobrar, minha esperança é que possa ler esta nota.

Nenhum comentário: