Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sale, agora também à noite

Novo chefe novo no restaurante Sale, ex-Sale e Pepe, na Praça Santos Andrade. Com apenas 24 anos, Norberto Victor Valente assumiu a cozinha do local, que, repaginada há cerca de um ano e funcionando apenas para almoço, passará agora a abrir também à noite a partir da próxima terça-feira (14). Bom para a região que carece de opções gastronômicas. As irmãs Paula e Patrícia Amaral e Eder Fernandes (do Patrino e ex-sócio do Terra Madre) estão juntos para tocar a casa. Nos planos do trio está também outro restaurante no Espaço Gourmet do Parque Barigüi previsto para abrir no próximo dia 2 de dezembro.










Creme de mandioquinha com ragu de lingüiça Toscana com erva-doce; salmão com frutas e verduras no melaço de romã; cordeiro com risoto de pistache com hortelã; panna cotta (uma espécie de “pudim” de nata) com fios de caramelo e chocolate foram as opções apresentadas aos convidados ontem (9/10). Na amostra degustada e pelos pequenos toques gastronômicos no cardápio, que ainda não está totalmente definido, a sinalização de que o rapaz tem futuro.

4 comentários:

ric disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ric disse...

Fomos conhecer o Sale,um gentil convite para a degustação.O local está de cara nova com uma ambientação muito agradável.Destaque para o grande display de vinhos na entrada,que já nos convida à "aventuras".Outro ponto que nos chamou a atenção, foi o cuidado com o tratamento acústico,coisa tão simples ,mas que a grande maioria dos restaurantes não faz.Consegue-se conversar sem importunar ou ser importunado.
A comida nos agradou bastante,bem executada e com apresentação adequada.O serviço de mesa também está de acôrdo com proposta,louças e talheres de qualidade.
Estava faltando um lugar assim no centro,opção ótima para "depois do Guaíra".
Longa vida ao Sale!!

Thaís Fernanda Valente disse...

Gostei muito da matéria que fez, espero continuar agradando aos clientes com os novos pratos, hoje tem degustação, de entrada seleção de folhas ao vinagrete demostarda em grãos, lombo de leitão com panceta, puré de batata e ementhal com crispe de alho porró, codorna com frutas e molho de laranja com framboesa, de sobremesa pana cota com goiabada.
Apareça para degustar nosso trabalho estamos aguardando. Betinho

Jussara Voss disse...

Oi Betinho, bem que eu gostaria de aparecer, agradeço o convite, mas infelizmente não poderei. O cardápio de hoje também está apetitoso... Até.
Jussara