Conheça meu novo blog:
Vosso blog de comida no portal Bem Paraná.

sábado, 12 de janeiro de 2008

Maia Box


Nós também temos o nosso sanduíche de mortadela. Não é só no Mercado Municipal de São Paulo que você encontra a deliciosa opção. Programa bacana para um sábado chuvoso: passear pelo nosso mercado e comer um sanduíche de mortadela Ceratti – aquele que você nem consegue colocar na boca de tão grande – no Maia Box! Perfeito, não é? O Maia Box oferece um cardápio de sanduíches com recheios diferenciados e com porções de molhos extras. Para o almoço também tem o “prato feito” o famoso “PF”, com menu variado. Muito bom. O Maia fica na parte de alimentação do mercado, loja 7. Telefone 41 3362-9065. Horário de atendimento: de terça a sábado, das 8h às 18h e domingo, das 8h às 13h. Quando der, porque até hoje não consegui, conto aqui como surgiu o Maia. Na foto os proprietários.

2 comentários:

Bem Ditto Risotto disse...

Sanduíche ótimo mas o atendimento é o grande problema...como eles têm poucas mesas, se vc se senta em uma disposta lateralmente a do Maia vc simplesmente não pode ser atendido!
Falta de consideração e vontade...mas como nada é perfeito...pedimos em pé juntos ao balcão...aguardamos o pedido e novamente procuramos uma mesa para nos sentar...Triste mas fazer o que?
Beto e Simone

Unknown disse...

Mau atendimento? Péssimo atendimento! Estive ontem neste local, eu, meu filho, meus pais, minha irmã e meu sobrinho. As crianças queriam comer pastéis que a loja ao lado vendia, nos sentamos em uma mesa desta loja, pois as mesas coloridas correspondentes a Maia Box estavam ocupadas, pedi os pastéis das crianças e me dirigi até o balcão da Maia Box para efetuar meu pedido. Uma moça pediu que eu fosse até a mesa que ela não poderia me atender ali no balcão naquele momento, fui até o garçom que me pediu para aguardar enquanto ele limpava a mesa, aguardei e fiz meu pedido ali mesmo em pé, informei onde eu estava sentada ele disse que me chamava quando estive pronto, até ai tudo bem minha chateação e indignação começam agora: Quando fui pegar meu pedido a moça disse que eu deveria trazer as louças de volta para ela, foi quando eu disse que eles deveriam se entender entre os lojistas, ela arrogantemente disse que havia preparado uma historinha bem bacana em um banner fixado ao lado do balcão que eu deveria ler para entendê-la, que deveria sentar nas mesas coloridas, mesa esta que ao lado pessoas fumavam e bebiam.
Agora eu com duas crianças de três anos e duas pessoas idosas deveríamos sentar ali?!! Quando disse que estava expressando minha opinião como cliente sua resposta foi quem não me entende não é meu cliente! Devolvi o sanduíche peguei meu dinheiro de volta e nunca mais volto a este lugar! Agora se admirem ainda mais: a tal moça era simplesmente a dona do local!!!
Boa comida e bom atendimento para mim são fundamentais!!!!